terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Make de hoje: Olhos iluminados e batom rosa

Oiie galerinha!

Fiquei uns dias sem postar aqui no estrela, mas  foi por uma boa causa. Estava correndo atras das coisas pro meu primeiro emprego!!! To megaa feliz com isso , e to aqui compartilhando com vocês.
Então, vamos a make?!!

Essa maquiagem fiz hoje na minha cobaia e irmã Katila Magalhães.

Começando com  a pele, usei a paleta de corretivos Jillian Dempsey for Avon, para esconder as manchas no rosto dela. Em seguida usei a base líquida Iluminadora Color Trend ( Avon). O rosto dela é bem oleoso e com bastante espinha, precisei usar bastante base mas mesmo assim algumas apareceram porque usei a base Iluminadora rsrs. Mas mesmo assim ficou linda!



Para dar um bronzeado de verão, usei o mosaico pó facial efeito bronzeado ( já fiz uma resenha aqui no blog  Resenha Pó Facial).



No olho passei um fixador de sombras Yes Cosmetics e em seguida a sombra grafite, com um pouquinho de roxo  próximo a sombracelha e rosa bem aberto abaixo da linha d-água, e um pérola no cantinho da lágrima da paleta Fenzza 50 cores.





 Primeiro, espalhei sombra lilás do canto interno do olho até o meio. Em seguida com a sombra grafite fiz um esfumado no côncavo até o centro.



Com o delineador para esfumas olhos da Jillian Dempsey marquei a linha d'água dos olhos e passei várias camadas de máscara para cílios super Magnify da AVON a prova d'água.
 Pra finalizar, passei duas camadas de blush. Usei um bronze da Marchetti e o Rosa Intenso da Color Trend - AVON na parte de cima bochecha.





Aaah, e não esquecendo do meu favorito: O batom. Nela usei o Rosa Star do AVON. Resultado?!



E aí, gostaram? ! Espero que sim. Dúvidas? Comentem! Responderei todas. =D






Beeeijão da Lindy!

4 comentários:

  1. gostei viu, acho legal mostrar as makes que fazemos nos outros, beijos e sucesso!! Vem conhecer meu blog flor, sou la do clube da maquiagem, http://divaglamourosa.blogspot.com.br/2013/01/make-roxa-e-azul.html

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo seu blog, segue o meu http://caprichanopapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir